sábado, 18 de julho de 2009

Amigos aqui


Falar do Douglas? Não é fácil, eu garanto. Mas eu posso e vou.
Chegando na humildade como sempre faço, primeiramente peço licença aos amigos mais antigos e a namorada ( que é muito gente boa por sinal).
Agora eu posso falar a vontade! (Risos)
Olha, o Douglas é aquele menino amigão mesmo, o tipo de amizade rara, que se entrega e se apega somente a quem faz por merecer. Um cara que honra a amizade que tem, o compromisso que assume.
Corre atrás de seus sonhos, sempre com o coração em Deus e na Samara.
Um rapaz cabeça, centrado e firme nas suas atitudes. Sabe o que quer e que tem que fazer pra conseguir. Sua alegria contagia e até as piadas sem graça ficam engraçadas quando contadas por ele.
Ele é um amigo muito especial. Uma pessoa única em todo o mundo. e merece ser tratado como tal.
Estou aqui apenas para te dizer que você tem um enorme valor na vida de todos os que te amam, e que você merece realizar os seus mais lindos sonhos e muito mais.
Meu desejo mais sincero é que você seja feliz sempre, e que cresça a cada dia, tornando-se um homem de valor ( baseando-me no moço que és, não será difícil).
Da sua amiga que te considera muito, Vanessa Almeida.
Nota: André também está nessa com a gente !

2 comentários:

  1. ' ADOREEEEEEI
    Muiito show, Vanessa.
    Muiito obg pelas palavras sinceras que você
    pôs alee no blog . Fique sabendo que nós 3
    ' A Irmandade ' sempre caminharemos juntos; um ajudando o outro .
    AMOO voocês !

    ResponderExcluir