sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I've tried so hard


Cara, falarei a verdade : não aguento mais .
Af's , mais uma vez , eu escreverei sobre amizade .
Comecemos do começo - é por onde tudo começa -
Eu fiz de tudo, de tudo mesmo . Pensei que tivesse feito alguma coisa que poderia ter magoado .
Olha, geralmente , eu penso que sou o culpado de tudo . Tudo que acontece ao meu redor, eu absorvo pra mim e penso que eu contribuí pra que tal coisa pudesse dar errado . Eu estou cansado disso .

Não quero perder amizades por algo que não sei que está acontecendo e por algo que não fiz .
Se é pra ficar deste jeito, é melhor parar . Vamos parar por aqui mesmo , pois não quero ficar me martilizando em casa , levantando hipóteses pra tentar descobrir se eu tenho culpa de algo .

Não estou abandonando a amizade, não estou abrindo mão de algo que prezo . A questão é : eu tenho tentado . Tenho tentado acabar com esse silêncio entre nós, com esse abismo entre nós, com essa distância . Tenho tentado fazer com que nós ficássemos mais amigos .
Sei que não é impossível isso acontecer, mas é algo que depende de ambos os lados . Caso continue deste jeito, espero que sejas feliz pro resto da vida, tenha sucesso em TUDO que realizas e não se esqueça de que sempre quererei seu bem , sobre todas as coisas . Mais uma vez, posso estar exagerando, mas se alguma vez eu já o chamei de amigo, eu NUNCA, sobre hipóstese alguma, quererei seu mal . Amigos em tal lugar são poucos , logo, eu conservo os poucos que tenho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário