segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desmoronando

Como um cristal se quebrando . É isto que está acontecendo : a amizade que construímos está desaparecendo . Está parecendo que nos conhecemos há pouco tempo . Tudo que estamos construindo está simplesmente sumindo . Coisas que demorou para ser construída não pode ir acabando assim . Tenho que dar um jeito, temos que dar um jeito . Uma das coisas que eu mais prezo, está acabando bem na minha frente, e eu não estou podendo fazer nada . Já não estou tendo mais forças pra impedir . Cara, como eu gostaria que ,neste ano, as pessoas ficassem mais unidas . Não estamos nos unindo . Parece que estamos cada 1 por si ; as pessoas estão formando grupos e excluindo os de mais. Isso não poderia estar acontecendo . O final do ano já vai ser um tédio , não terá a despedida sincera . Vão dar graças a Deus por isso tudo ter acabado . Eu estou tentando ignorar tudo , mas , sinceramente, está se dificultando a cada momento . Tem gente que nem está ligando , isto chega até a doer . Pessoas que não estão deixando o orgulho de lado . Elas estão colocando o orgulho na frente de tudo, até mesmo da amizade . Neste exato momento, eu poderia estar chorando, mas não estou . Estou chorando por dentro, que é onde dói mais . Pode achar babozeira, uma palhaçada ou o que for , mas eu não estou chamando a pessoa de AMIGO por chamar . Estou querendo viver uma amizade de verdade . Não estou dizendo que não tenho amigos de verdade, eu até tenho . Eu já não sei o que estou fazendo para manter o resto de amizade que ainda sobrou. Eu sei que sobrou . Estou precisando disfarçar , estou colocando o meu rosto feliz, quando na verdade, estou entristecendo . Não vou ficar de camarote vendo a amizade se despedaçando . É palhaçado isto que eu escrevi ? Beleza ! Você é um dos que veêm o seus amigos brigando e não faz nada , isso é, se você já os considerou como amigo alguma vez na vida .

2 comentários:

  1. É legal ver que voce dá valor as suas amizades, mas não cometa o mesmo erro da pessoa aqui, rs* O único amigo que será eterna e verdadeiramente nosso amigo morreu numa cruz por mim e por voce, e o nome dele é Jesus.. NEle sim nós podemos confiar =) ( gostei do blog )

    ResponderExcluir