sábado, 27 de junho de 2009

Elaa { ... ♥


Namoradinha
Mandando a real : quando você não entra no msn, eu fico pra morrer . Passar a semana sem vooc' é uma das piores coisas que há . Olha que coisa engraçada : Eu sempre me ferrei nessa parada de gostar/amar { vamos escrachar }
ateé que decidi não correr mais atrás, deixei que o amor viesse atrás de mim e me trouxesse alguém que, realmente, eu merecesse . Por fim veio voocê, graças a Deus õ//* . Esse seu sorriso, seu jeito doce de falar *.* , o jeito que voocê encosta em mim e meu coração aceleraaa, me fez pereceber que, puutz brother, eraa voocê '.
Por ironia do destino , namoramos à distância, tenho que enfrentar 5 hrs de viagem para ver o seu rosto, tenho que dar a sorte de entrar no msn e voocê estar On* . Algumas pessoas acham loucura , juuuura ??? , que legaal, tbm confesso que é loucuura , loucura por voocê . Voou continuaar aguentando a distância, as 5 hrs e tudo que vier, sabe poq ?? Pooq simplesmente voocê vale a pena !

2 comentários:

  1. Simplismente , totalmente LINDO ' é bom ver um amor assim !
    E vooc falou tudo no lance de "esperar o amor Te achar".
    Isso mesmo , agradeça á Deus cada segundo dessas 5 horas , porque se agente ama , sempre vale a pena née ? AMEEEI *--*

    ResponderExcluir
  2. - Ahaam , tbm concordo com voocê ..
    Pelo amor vale a pena sim

    [ Quando é recíproco ]

    *----*

    ResponderExcluir