sábado, 27 de junho de 2009

Uma coisa complicada chamada amizade.


É muito difícil, hoje em dia, criar uma amizade estável .
É um caminho longo que devemos seguir até chegar lá, na confiança.Nesse caminho, dito anteriormente, encontramos obstáculos,este que deve ser superado para se criar um vínculo forte com tal pessoa.
Só de pensar que nessa rota existe coisas como : pedras, espinhos, enfim, tudo que possa abalar ou destruir qualquer coisa que você deu o suor para obter .
Isso não é tudo, tem mais, não sei se com vocês já aconteceu, mas comigo já, o fato de você ver o seu amigo conversando, apenas conversando com outra pessoa, você já fica, tipo assim, na pilha brother, pooq só de pensar que você demorou troocentos anos para garantir uma relação booa, o medo de perder ou atingirem ,negativamente, a sua amizade com tal pessoa já bate e você fica na pilha . O nome disso se chama preocupação.
Na real, eu sou o amigo que eu gostaria de ter . Gosto muito de ajudar, embora sou pouco ajudado, gosto muito de ouvir, embora sou pouco escutado. O que eu realmente quero, é ter O AMIGO , ter aquela pessoa que só de olhar pra voocê já sabe o que está acontecendo, ter aquela pessoa que entra na sua casa sem pedir licensa, que você tem prazer de apresentar pra outros amigos o vdd' amigo que você conseguiu . Acho que isso não é pediir muuito .

2 comentários:

  1. Ain amei tudo isso que tá escrito ,Combina realamente cum a minha situação de hoje ! seRá que é pedir muito tudo isso que vc escreveu ai ,acho q naum nhé mais muitos pensam que sim por isso de um jeito ou de outro temos que entender e nos mostrar fortes e naum fracos assim como eu me mostro !Me mostro fraca mais um dia tudo muda Tudo passa e MiNHA VIDA Mudará !pra melhoR logico

    ResponderExcluir
  2. put´s cara o que vc escreveu ta certissimo , eu mesma ja senti isso , um aperto no coraçao medo de ser trocado por uma pessoa que nem conhece o seu melhor amigo , mede de perder esse amigo , realmente as vezes a preoculpação passa da esfera normal , mas vale a pena ? segurar essa amizade se ela te machucar ? eu sustento uma a 1 ano e so me machuco , sempre tem um motivo pra eu me machucar , sempre , nao tem um dia em que as coisas se ajeitam da maneira correta e isso doi muito ...

    ResponderExcluir