terça-feira, 30 de junho de 2009

Encucado *

- Aham, eu tenho amigos. Isso é bom pracaramba abessa ' [/~DUGODUOG ], porém a história seja outra . Eu nunca reclamei da amizade deles, também naum há do que reclamar . A parada é que quando se tem aquela pessoa em que você confia, tudo fica diferente . Você deposita total confiança naquela tal pessoa, e blza . Mas volto a bater na mesma tecla, que quando vemos o dito cujo conversando com qualquer outra pessoa, nós ficamos com aquela sensação estranha de 'perda' ,de desconfiança, medo. Realmente, eu não sei o que fazer nessa situação, já pensei, repensei e nada . Penso em até chegar e conversar . Nessa minha ânsia de querer um amigo que eu sou para os outros, eu acabo vendo coisas, imaginando coisas e ,brother, eu piro . Eu não vou desistir desse 'amigo' , até poq , se eu posso ser um amigo assim, poq eu naum posso ter um amigo assim ?

2 comentários:

  1. é amigo.
    esse papo de amigo é coisa p.entendido.
    é difícil asim, mas com o tempo agente aprende a ser amigo, e a ter amigos.
    abraços

    ResponderExcluir