terça-feira, 4 de agosto de 2009

Casa do Sogro '


Simplesmente, a melhor férias da minha viida , muito bom poder passar as férias ao lado dela , e ainda por cima, conhecer o sogro . Estou muito feliz, conheci pessoas maravilhosas da qual eu nunca esquecerei, dei boas risadas com a NAMORADA , só zoaação com o cunhado . Agora, falando do meu sogro , ele é uma excelente pessoa, muito engraçado, super cabeça e um paai nota 1000 . Apesar do pouco tempo em que fiquei em sua residência, eu não pude conhecê-lo melhor, mas eu tenho certeza de que já fiz um grande amigo !* Não vejo a hora de poder voltar para Nova Friburgo, para casa do pai da minha NAMORADA . Samara, esperarei o tempo que for preciso para poder estar ao seu lado, amando-te, querendo-te e desejando-te incessantemente .
Não vou falar que te amo desta vez, eu apenas só quero que você se lembre de todos os momentos em que passamos juntos, para você se lembrar de como os meus olhos se enchiam d'agua quando eu ficava perto de você .

- Douglas Marins -

2 comentários:

  1. Amigo, à você desejo tudo, mas tudo de bom mesmo. Que Deus te conceda o desejo do teu coração, pois você merece desfrutar do amor e de tudo que ele pode te oferecer. Fico feliz por você estar feliz. Bejus Vaness'Almeida

    ResponderExcluir
  2. - *.* Muuito obrigado , Vanessa , de coração.
    Eu tbm torço pela sua felixidade, e você sabe disso . Quero que você seja muito feliz e que Deus tbm conceda o prazer e o desfruto de um sentimento único que é o amor.

    ResponderExcluir