quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A ' Nascimento ' da minha vida !


Eu sei que sou esse garoto que você tanto ama e tudo mais . Não querendo ser modesto, mas ser amado por você é uma grande honra que você pôde conceder-me . A maior felicidade de todas, é poder lhe fazer feliz . Eu lhe prometi que, até a última batida do meu coração, irei amar você como se fosse a última coisa que eu fizesse . De fato, a distância nos impede de nos vermos, embora a mesma não nos impede de mantermos viva a chama que faz os meus olhos brilhar . Eu não quero, nem por um momento, esquecer tudo o que você tem feito por mim, tudo o que eu tenho feito por voocê , pois é isso que me faz querer, a todo instante, o seu lindo e poético sorriso por perto de mim .
Sabe aquela sensação de conforto, alívio, constante felicidade ? Pois é, é desse jeito mesmo que eu me sinto quando estou quase chegando perto de você , porque quando eu já estou com você , o meu grau de felicidade se eleva pra outro nível, assim então, incandescendo o brilho dos meus olhos , nossa ! Poética essa parte, não?! Pois é , eu gosto mesmo de ser poeta, um poeta apaixonado . Você foi uma grande coisa que conturbou, não no lado pejorativo, o meu coração . EU te amo, namoradinha . Quer casar comigo ? =D
- Dodiis Marins -

Nenhum comentário:

Postar um comentário