sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amigos

Cara, não posso me esquecer de que este ano tá sendo um dos MAIS³ divertidos, em relação à amizade . Passei a falar com pessoas que eu nunca imaginei que um dia iria falar , dando boas risadas , saindo com eles , enfim, tudo o que a amizade tem a oferecer, eu tô recebendo . Estou muito grato com isso, pois sei que, finamente, encontrei as pessoas que me fazem rir, chorar, sair , brincar . Viver o lado ' Coca - Cola ' da vida com eles é uma coisa fooda ! Ainda mais, sabendo que todos nós nos respeitamos, nos ajudamos e nos preocupamos uns com os outros. Posso até me esquecer de algumas pessoas importantes, embora os momentos, eu irei me recordar pra sempre . Eu poderia até colocar o nome deles aqui, mas eu posso me esquecer de alguém, e não iria dar ceerto xD . Deixa estaar . Dia 15/12/2009 promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário