quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amadurecimento


Confuso ? Com certeza. Mas é algo que eu sabia que iria acontecer . O fato de estar sobrecarregado é normal . Eu já não sei mais o que fazer . Estou com uma sensação de peso, de desânimo com tudo e todos : já não sou mais o mesmo do começo do ano . São tantas coisas pra uma pessoa só, que não sei mais se devo continuar com essa responsabilidade, esse fardo . Olho para os lados e não vejo alguém que possa ajudar-me a 'descarregar o sobrecarregado' , perguntar como estou me sentindo, apesar de ter algumas pessoas que já o fizeram . Eu admiro isso ! Deram-me opções para encarar os muitos afazeres . Eu só fico calado, arrumando, ou melhor, tentando arrumar possibilidades de me aquietar , de arrancar o mundo que está sobre minhas costas . Estudos, faculdade e compromissos , tudo isso é protagonista para que eu fique mentalmente exausto.
A mulher da minha vida não está recebendo a devida atenção, e tudo por causa das inúmeras coisas que planejei para este ano. Apesar de todos estes problemas me atormentarem, eu ainda tenho amor suficiente , uma paixão sadia pela futura mãe dos meus filhos, pois isso, eu quero sempre manter, independente da fase que eu estiver passando, dos encargos que forem submetidos a mim : sempre tenho que ter , dentro de mim, a DETERMINAÇÃO DE FOGO , a competência de ser feliz e trasmitir a felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário