terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não leve a vida tão a sério ( ! )





No começo do primeiro ano até o primeiro semestre deste ano, eu levava as coisas
muito a sério . Eu perdi muitas amizades com isso ; parava de falar com meus
amigos . Eu vi que não vale a pena , não vale mesmo . Se estas pessoas
são meus amigos mesmo, então sempre vai haver respeito! Eu costumo muito confundir
as coisas, eu sei. Mas eu prefiro confundir as coisas a cometer sempre o
mesmo erro e , assim, perder meus amigos. Esta semana, eu agi com um pouco de
infantilidade : fiquei chateado com algo que disseram. Mas como sempre, interpretei
errado =/ . Não devo prometer nada a ninguém. Vou prometer a mim mesmo
que não levarei as coisas tão a sério, pois não vale a pena perder amigos .
- Não é indireta pra ning. -.-' -
A amizade é uma coisa que eu preservo, eu sei. Eu a coloco acima de tudo,
e sempre vai ser assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário