quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pizza Com Os Amigos


Caraca, brother, o dia hoje foi perfeito . Comemos pizza, conversamos e demos boas risadas !
Eu , particularmente, gostei de cada momento, de cada risada. A turma não estava completa, faltava muita gente . Creio que da próxima vez será melhor , pois todos estarão reunidos , bom, assim espero . Só de pensar que isso tudo está quase acabando , está chegando no seu fim, dá um aperto no peito, vontade de chorar . Mas se eu parar para pensar, eu verei que a nossa amizade é como uma receita de pizza : é só misturarmos alegria, zoação, risadas, choros, conhecer, companheirismo, simplicidade, lealdade e respeito . Tudo num recipiente só. Capriche na humildade . Coloque 3/4 de camaradismo, 3 xícaras de afeto . Coloque em alta temperatura para aquecer a amizade . Depois de pronta, compartilhe com as pessoas que mais ama ! E como sempre, cada um contribui com um ingrediente . Nesta pizza, tem um pouco de cada um . É assim que vai ser , levarei cada um pra sempre .Quero chegar na faculdade e falar sobre cada um de vocês . Meus filhos saberão de vocês . O mais importante de tudo : foi o Ensimo Médio marcante pra mim . Se eu pudesse, faria tudo de novo, sem pestanejar . O melhor está por vir, quando cada um seguir seu próprio caminho , ter seus objetivos realizados e, com isso , lembrar dos amigos que ajudaram a não desistir nunca de correr atrás dos seus sonhos !

- By : Douglas N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário