sábado, 17 de outubro de 2009

Brigas e discussões .


Foi assim, tudo começou no primeiro ano , quando na verdade, éramos inimigos nas séries antecedentes . Primeiro ano foi chegando, foi que foi, ela gostava, ou melhor, amava, ou melhor AMA um garoto aê , se não me falha a memória, ele mora em Santa Eugênia, acho que era isso .
Puutz, era um amor platônico . Diante de todo esforço para poder ficar com ele, ela fazia loucuras para poder conquistar o coração playboy dele . Era um conta conta de segredos, ela contava-me os dela e vice e versa . Era boa pacas aquela época, saíamos os 3 juntos . Eu, ela e ele . Era uma das melhores épocas da minha vida . Tínhamos até amigos em comum, umas três amizades ( Se é que podemos chamar de amizade -.-' ) . Cara, ela é uma garota muito maneira, marrenta, mas maneira .
Apesar deste ano estarmos meio afastados, eu ainda a considero . Ela é uma pessoa indescritível . Não estou escrevendo isto à toa . Já passamos poucas e boas juntos , como daquela vez da adedonha com Sultão . [ Deixa em OFF ] . As micaretas; minha primeira micareta foi com ela . Eu poderia ficar aqui até amanhã, ou até outro dia falando das coisas que já passei com ela, mas não ! As coisas boas não são pra ser postadas em blogs, são pra serem postadas no coração . Lá, no coração, não tem perigo de ser Hackeada , ou serem deletadas . O dia em que não nos vermos mais será o dia em que cada um seguirá o seu caminho em direção à realização de seus sonhos . Até aqui, um ajudou o outro, mas vai chagar num certo ponto em que temos que nos virar sozinhos, colocar a cara à tapa . Colocar em prática tudo que nossos pais e nossos amigos nos ensinaram . Agora , já sabemos identificar a falsidade , a deslealdade . Lá na frente , encontraremos muitas pessoas falsas, sujas , no entanto, encontraremos, também, pessoas de bom caráter, assim como eu e você . Podemos brigar, ficar bolados um com o outro , mas nenhuma discussão poderá apagar o que nós escrevemos durante todos estes tempos de amizade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário