sábado, 17 de outubro de 2009

Stranges Things '


Putz, foi assim, do nada . Do nada começou a amizade e parece que é do nada que irá acabar .
Não entendo as pessoas . Eu não procuro entendê-las, pois quanto mais eu tento entender, mais eu vou me confundir ( como dizem por aí ) . Vou deixar como está, se está desse jeito, não vou procurar mudar . Não vou falar que não tentei mudar o que está acontecendo, mas a pessoa não dá espaço . [ Assim fica difícil ] . É uma pena que não nos falamos como antes . É uma pena mesmo . Queria saber o que realmente está acontecendo , no entanto, eu preciso de espaço . Dessa vez, eu procurei não sufocar, pelo menos eu acho . Não vou ficar levantando hipóteses, aliás , meu lado Shikamaru está adormecido . Disse que estava tudo bem, que nada aconteceu, mas sei lá, acho que aconteceu alguma coisa, e está nítido que não está querendo me falar . Beleza ! Não vou ficar perguntando muito . É direito das pessoas não querer compartilhar seus problemas . Aos poucos, foi se afastando, e quando dei por mim, já não estava mais aquela coisa de antes : coisa boa; conversa boa . É o que eu digo : logo no último ano de Ensino Médio, as pessoas acham de se afastar, vão embora cedo, param de se falar . Okay, existe uma palavra chamada motivo. É com motivos que fazemos as coisas, sejam elas boas ou ruins . Sei que um motivo o assola . Não posso falar com tanta convicção assim. Esse é o jeito ninja dele de ser . Pelo menos, eu tenho boas coisas guardadas, boas lembranças . São mais lembranças de conversa . Poucas as vezes que marcávamos de sair . Quando marcávamos, era bom pacas . Conheço pouco ? Sim. Mas o pouco que eu o conheço, já deu pra guardar boas coisas . Ano que vem, eu não sei se terei contato, se o verei . Não faremos parte da Akeitysuke . Nem seremos mais parceiros de batalha, nem vamos mais nos unir pra derrotar um inimigo mais forte . lembrar-me-ei de todas as vezes que ficávamos falando quem parecia com quem daquele desenho que passava . Qual era mesmo o nome ? Era um desenho de um garoto loiro de olhos azuis . Enfim . Putz, não sei poq estou escrevendo isso . Quem o ler, vai achar que é uma amizade-hiperbólica . Eu me apego muito rápido às pessoas, eu sei disso ! Mas tbm, é rápido que elas desapegam-se de mim . Eu via em você, um amigo . Sério! Um amigo mesmo ,uma amizade . Só que o medo de aproximação era maior , pois pra quem ilude-se com amizade, iludir-se com uma a mais era a coisa mais fácil . Você é daquele jeito, que não trai a amizade, a confiança . Era esse o motivo pelo qual eu via um amigo em você . Uma das poucas pessoas que eu considero na 3001 LTDA. Poderei continuar considerando , mas pelo jeito que o anime tá , eu já posso deduzir o final . Espero que , quando voltarmos a nos encontrar, nós voltaremos mais fortes, como uma nova temporada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário